quinta-feira, 31 de dezembro de 2009





Sensação de mendigo quem ja teve ??

Um dia desses estava indo pro shopping almoçar com minha família , estávamos dentro do carro com o ar condicionado ligado e eu morrendo de fome .Num carro com muita fome e com frio só podia ser uma coisa sensação de mendigo.
ENTAO EU FALEI:-

to com uma sensação de mendigo começaram a rir, mas era verdade então não falei nada depois fomos para o restaurante almoçar como minha família bonita que é passamos na frente com privilegio .
Escolhi no cardápio uma massa bem suculenta muito boa , comi tudo como se fosse a ultima comida do mundo mas ainda não estava tão bem :Estava com uma sensação de mendigo de qualidade por que ainda estava com frio ..



sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

domingo, 8 de novembro de 2009

Creme de Laranja


Nesses dias minha mae viu uma receita que achei que gostariao de provar se chama Creme de Laranja :

2 xicaras de suco de laranja

2 xicaras de açucas

3 colheres ( sopa ) de amido de milho

6 gemas peneradas

Modo de fazer :

Dilua o amido com um pouco do suco ,misture numa panela com o resto do suco e o açucar, leve para o fogo baixo e mexa ate ganhar consistencia, retire do fogo e reserve .peneire as gemas e adicione um pouco de agua e misture junte ao fogo novamente, e ferva por alguns segundos. espere esfriar um pouco ,distribua em porçoes individuais e leve ao congelador

Originada na India , a laranja se espalhou pela Asia e chegou a Europa e ao Brasil pelos portugueses no seculo XVI

Piadas para



  • Para comprar uma bola o homem teve que escolher entre a vermelha e a azul, qual o nome do filme ?

  • R: Largou a azul

  • Numa Cidade havia muiitas motos Yamaha e só 2 Honda qual o nome do filme ?

  • R:Pouca Honda

  • Numa festa de anivesario um menino insistiu para que pegase uma bixiga para ele estourar qual o nome do filme ?

  • R: Tó,estore

  • Na escola tinha um rapaz muito forte que batia em todo mundo que olhasse pra ele num

dia um menino sem medo vai la e pergunta que horas sao , qual o nome do filme ?

  • R: QUEHORASSAO VALENTE

  • O chiclete conheceu uma chicletinha se casarao e tiverao varios chicletinhos ,qual o nome

do filme ?

  • R: familia ADAMS

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Meu prédio:
Nesse feriadão foi o mais legal de todos, fomos varias vezes a piscina e brincamos Muito
No primeiro dia numa sexta – feira fomos inaugurar a piscina foi muito legal
No segundo dia um sábado depois da volta da casa do meu vo fomos de novo a piscina foi mais legal ainda e foi ai que aconteceu a noite que nos esperávamos a noite da pizza , o que será isso , isso é a noite que todos se reúnem de volta da piscina para pedir uma super pizza para comermos
Como funciona:
- Juntar 10 pessoas ou mais para comer pizza
- arrumar dois mesas para a hora da pizza
- encomendar a pizza
- juntar o dinheiro e botar num pote
- esperar jogando play na parte de solar ( em volta da piscina)
- pegar a pizza e dar gorjeta para o motoboy
- comer
- aproveitar
- jogar mais play
- pular na piscina
- ir pra casa
FOI ISSO QUE NOS FISEMOS
Terceiro dia: piscina e campeonato de futebol depois mais piscina com um lual tocando violão em volta da piscina vendo as estrelas e depois brincar de marco pólo, oque é marco pólo?
Uma cabra sega aquática chamado de marco- pólo um jogo tradicional no meu prédio
- uma pessoa fala “marco-polo entrei” e todos falam entrei o ultimo que falar entrei é o marco
- o marco fica de olhos fechados e os pólos de olhos abertos
- marco tenta encontrar qualquer um dos pólos o primeiro que ele pegar é o marco
- os pólos podem sair pra fora da água, mas o marco não
- mas tem um problema em sair da água o marco pode falar “peixinho fora da água” o que tiver fora da água é o marco .
- mas se tiver mais de uma pessoa fora da água então a ultima que pular é o marco
No quarto dia uma segunda- feira fizemos a mesma coisa que no terceiro dia mas as 10 horas tava na hora de acabar nosso feriadão então foi 12 pessoas na piscina para brincar não ficamos ate tarde pq tem gente que tem aula de manha mas esse feriadão valeu a pena .por que ?
PQ FOI COM MEUS AMIGOS! ! !


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O meu predio !!!

O meu predio é um lugar muito legal la mora : Felipe , Lucas B , Lucas A, Luis Mario , Giulia , Pedro , Gabriel , Bruno e Eu . Essa é nossa turminha ontem nem todos mas alguns estavamos la em baixo ( na prasinha ) com nossos skates estavamos la andando na cancha até que Felipe disse
- To afim de um skate novo entao botou ele de cabeça pra baixo encostado numa madeira e fikou pulando ( isso que Felipe é o mais magro de todos ) entao o gabriel falou :
- decha eu te ajudar e la foi o gabriel e quebrou o skate do felipe mas isso nao foi tao bom por que o pai dele descontou da mesada dele e ele esta sem skate agora !!!!

Os cachoros sonham ???


Se você tem um gato ou um cachorro, com certeza já viu ele mexer os olhos e as patas quando estão dormindo.
Se nós os vemos inquietos enquanto dormem, não precisamos nos preocupar com isto, pois eles estão apenas sonhando.
Os cientistas estudaram os cachorros e os gatos enquanto eles dormiam e faziam estes movimentos estranhos e descobriram que alguns mamíferos sonham como nós.
Uma das fases do sono pela qual passam os humanos se chama REM (rapid eyes movement),ou seja, movimnto rápidos dos olhos. Como o nome já diz, nesta fase os olhos se movem muito enquanto estamos dormindo. Além do mai, é nesta fase que sonhamos.
Assim, os cientistas chegaram à conclusão de que se os gatos e os cachorros passam por uma fase REM, então isto significa que eles também sonham. Estes sonhos dos nossos bichinhos de estimação devem ser com certezasobre os momentos alegres que eles viveram durante o dia, embora eles também possam ter algum tipo de pesadelo, como o cachorro do vídeo que chora com muita tristeza